Johnny Depp interpretará Grindelwald em Animais Fantásticos



Na semana passada o ator Johnny foi confirmado como parte do elenco do segundo dos cinco filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Desde então, uma das notícias mais aguardadas pelos fãs de Harry Potter era a confirmação de qual personagem o ator interpretaria. 

Hoje de manhã a dúvida foi respondia: Depp será o famoso bruxo das trevas, Gellert Grindelwald (Gerardo, em português).

Alguns fãs já tinham esta suspeita, mas ela só foi respondida pelo próprio diretor dos filmes David Yates, que explicou sobre a escolha do ator em uma entrevista ao Leak Cauldron: 

Todo elenco principal precisou ser escolhido com muito cuidado. Quando pensamos no intérprete de Grindelwald, nos perguntamos 'Quem poderia fazer isso de um novo ponto de vista? De uma maneira interessante?' Não tivemos dúvidas que Depp daria conta. 
O diretor aproveitou ainda para falar sobre a polêmica envolvendo o ator e sua ex-mulher Amber Heard:

Este mundo de negócios é estranho. Em uma semana você é brilhante e no próximo as pessoas estão dizendo coisas ruins sobre você. Mas ninguém tira seu talento puro. Johnny Depp é um verdadeiro artista. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram em nossa cultura popular. Ele é um ator brilhante. Ele é destemido; imaginativo; ambicioso. Nós pensamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos para ele. Nós não nos importamos se ele é famoso ou não famoso. Só sabemos que ele é interessante.

 Quanto a escolha do ator que interpretará Dumbledore, personagem também confirmado na sequência de Animais Fantásticos, Yates apenas disse que Michael Gambon, intérprete em quatro filmes de Harry Potter não está cotado para o papel:

Gambon não estará nos filmes. Precisamos de um Dumbledore mais novo desta vez. 
0 Responses