Ralph Fiennes admite que Voldemort é o único vilão que interpretaria novamente


Ralph Finnes, logo após ter conquistado o Evening Stardard Theatre Award como melhor ator tanto em Richard III quanto em The Master Builder West End London, comentou que não deseja mais interpretar grandes vilões nos cinemas. Entretanto, havia um dos desses vilões que era, de certa forma, uma exceção.

  Ralph Fiennes: ‘’Você tem que levar sua mente à pensamentos estranhos – bem, nunca podemos dizer nunca – mas depois de Comandante SS, um serial killer em Red Dragon e Voldemort (em Harry Potter), eu decidi que eu não queria mais pra mim aquela definição do mal que os vilões interpretam. Quando você tem que interpretar esse tipo de personagem, você tem que também colocar sua mente parelha com a do personagem em questão e isso complica com toda a sua cabeça. Mas se acontecer de Voldemort voltar às telonas, eu seria meio pocessivo, não deixaria essa oportunidade escapar.’’


 Enquanto há alguma probabilidade de Tom Riddle ou Voldemort aparecer na saga Animais Fantásticos e Onde Habitam, em Cursed Child essa chance é praticamente nula.

  Há rumores que, daqui um bom tempo, depois de já terem sido lançados todos os 5 filmes de Animais Fantásticos, a peça The Cursed Child seja adaptada para o cinema, sendo que sempre houve uma esperança de Fiennes interpretar Voldemort novamente.

 O ator, depois do término das gravações do último filme de Harry Potter,só interpretou o Lorde das Trevas novamente em Harry Potter and the Scape from Gringotts, animação que faz parte de um dos simuladores de Harry Potter nos parques Universal Studios Resort’s.
0 Responses