Rowling diz que Jacob Kowalski lhe lembra Rony Weasley


Em uma entrevista recente ao LA Times Movie News, o ator Dan Fogler, que interpretou Jacob Kowalski em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' revelou que enquanto ainda estavam no meio das gravações do primeiro filme, a roteirista J.K. Rowling disse que amava a maneira como ele vinha interpretando o personagem. 

Ela me disse: 'Eu amo o que você está fazendo! Continue! Eu amo o Jacob, ele me lembra o Rony". Isso para mim é ótimo, porque o Rony pode fazer qualquer coisa! Ele pode ser o palhaço e o herói e ele fica com a garota. Isso vai ser divertido!

Fogler aproveitou também para falar sobre o futuro de seu personagem nas próximos quatro filmes da saga:

Sempre que Rowling chegava no set, ela nos dava algumas informações sobre o futuro dos nossos personagens.  Isso nos dava confiança, porque ela está criando um repertório para cada um. Ela acabou me contando algumas coisas que acontecerão com Jacob e, cara, é uma transformação incrível!

Assim como Fogler, outros atores já estão cotados para voltarem às gravações do segundo filme, que começa em julho de 2017. Entre eles estão: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Johnny Deep e Zoe Kravitz. 
0 Responses