Sequência de Animais Fantásticos será mais sombria, diz diretor


Com a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, teorias e especulações são comentadas o tempo todo. David Yates (diretor dos cinco filmes da franquia e dos últimos quatro filmes de Harry Potter) disse que o próximo filme já está na pré-produção e que as filmagens começam em julho de 2017.

“Eu estou animado para o próximo. É bem diferente do primeiro filme. O próximo é como um sonho. É um pouco mais sombrio, interessante e lírico e muito diferente do primeiro", disse o diretor. “Claro que vai ter uma certa leveza, mas você vai ter que olhar fundo para ver essa ‘luz’.”

Além dessas revelações, David Yates também não se conteve nos elogios a J.K. Rowling, dizendo que a autora não está se repetindo e está surpreendendo como se desdobra como escritora.

“Ela está tentando alcançar algo mais incomum, na verdade. Para mim, como cineasta, isso é empolgante”, comenta o Yates.

O próximo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam será ambientado na França, em Paris, mas com algumas cenas na Inglaterra e a estreia está prevista para 2018. Temos muito o que teorizar até lá.

Confira a entrevista com o diretor, em inglês, aqui:

0 Responses