Evanna Lynch teoriza relação de J.K. Rowling com bruxos


Evanna Lynch, nossa querida Luna Lovegood, também é muito fã de Harry Potter e o mundo mágico de J.K. Rowling. E assim como todos nós, Evanna também cria suas próprias teorias. Em uma entrevista com o Entertainment Weekly’s Binge, ela diz ficar pensando sobre J.K. Rowling ter contato com bruxos. Será que toda a história é mentira mesmo e os bruxos estão morrendo de rir?

“Eu comecei a ficar paranoica. ‘J.K. Rowling seria a única trouxa do mundo que sabe sobre os segredos e que de alguma forma confiaram nela?’ É quase como reforçar a barreira entre nós e eles, se houver um trouxa mágico que está fazendo tudo isso parecer um mundo de fantasia, e se não for? E se ela estiver escondendo tudo? Isso me deixaria louca?”, brincou a atriz.

Evanna também contou como sua participação nos filmes foi importante para ela, e como aquilo foi muito mais que um trabalho por causa de sua relação com a personagem Luna.

“Ela [Luna] é uma pessoa muito importante pra mim. Ela me ajudou a passar por tanta coisa que eu senti que eu queria proteger e preservar seu espírito. Ela era completamente autêntica, e sua personalidade era esquisita e diferente para todo mundo, fazia todos ficarem desconfortáveis, mas ela usava sua esquisitice com muita auto aceitação e graça”.

Como todos nós, Evanna também passou por uma adolescência que se sentiu diferente dos outros. E mostrou como Luna lhe fazia bem. 


“Aqui estava alguém que era muito mais diferente do que eu, mas que não questionou isso, que simplesmente aceitou sobre ela mesma, e do modo como ela fez isso, fez com que ela fosse quem ela é, era perfeito”, conclui Lynch.





0 Responses