J.K. Rowling revela a quais casas de Ilvermorny as irmãs Goldstein pertenceram



Durante a era Harry Potter, J.K. Rowling aparecer no Twitter era tão raro quanto um Obscuro viver mais que 10 anos. Mas nos últimos meses a autora e roteirista tem nos bombardeado com novidades do mundo bruxo na rede social. Mesmo com a escassez de notícias após o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Rowling de vez em quando ainda solta alguma informação interessante que vem reacender as discussões a respeito da nova trama.

Ao ser questionada sobre a quais casas da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny pertenceram Tina e Queenie Goldstein, J.K. foi direta:



Tina: Pássaro-trovão
Queenie: Pukwudgie 

A casa de Tina, Pássaro-trovão, sempre favorece aos alunos aventureiros e exploradores. A de Queenie, Pukwudgie, é a casa que favorece aos alunos dedicados às artes mágicas da cura.

Também no Twitter, Rowling afirmou que a casa de Seraphine Picquery - a presidente do MACUSA - foi a Horned Serpent (ou Serpente Chifruda). Ela informou que a casa do não-maj Jacob Kowalski seria Pumaruna, apesar de ter sido questionada sobre a provável casa do trouxa em Hogwarts - e não em Ilvermorny.

Por fim, a dona do mundo respondeu que sua própria casa em Ilvermorny seria Pássaro-trovão que também é a minha casa.
2 Responses
  1. Daniel Reis Says:

    Como eu gosto do Patrono!!! Cara vc é tão espontâneo. Abç!