The Cursed Child será peça da Brodway em 2018


O Pottermore acaba de anunciar que o Lyric Theatre será a nova casa de Harry Potter and The Cursed Child na Brodway (Nova York) no ano de 2018. Após um longo artigo publicado no site, a peça já tem até data estimada para o início das apresentações. Leia alguns trechos do artigo:

''Depois de uma estreia premiada no London's Palace Theatre, nesse verão, as discussões para trazer Cursed Child para a Broadway estão agora em suas fases finais.Com o grande grupo de teatro Ambassador Theatre Group (ATG) planejando uma enorme e milionária transformação do New York's Lyric Theatre em preparação para o seu grande  ‘Broadway’ de abertura.''

 Sonia Friedman, Colin Callender, juntamente com a designer de cenografia Christine Jones, conversaram com Pottermore sobre essas notícias importantes, com um novo local e como se sentiam ao levarem a peça  para outro continente.

"No momento em que abrimos no West End, a pergunta inevitável que faziam era" quando você vai para a Broadway? " Sonia nos disse.

"Então, trouxemos a equipe criativa para Nova York em setembro deste ano para ver muitos dos belos teatros da cidade de Nova York."

''Quando nos foi apresentada a ideia e quais as possibilidades que poderiam ser feitas, repensamos tudo e nos apaixonamos totalmente pela noção de um teatro sendo criado especialmente para The Cursed Child, supervisionado pela designer Christine e nosso diretor John Tiffany.'' explicou Sonia.

"Nós ainda estamos sujeitos ao planejamento, mas supondo que tenhamos esse futuro, teremos o teatro de nossos sonhos que será íntimo o suficiente para um drama, mas grande o suficiente para que possamos seguir os passos da produção de Londres e continuar fornecendo ingressos de preço baixo em todo o auditório.''

 J.K. Rowling ainda afirmou:
 "Estou encantada por estarmos mais perto de levar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada à Broadway e muito animada com os planos propostos.''


  A empresa responsável pela reforma do teatro planeja uma renovação para transformar, remodelar e reconfigurar completamente o teatro de 1.900 assentos e transformá-lo em uma casa de teatro reduzida, mais intimista, com aproximadamente 1.500 assentos.
0 Responses