Atores de Harry Potter e Animais Fantásticos participam da Marcha das Mulheres

Desde que Donald Trump havia sido eleito presidente, em novembro passado, os americanos têm marcado protestos em alguns dos principais estados do país. Na tarde desde domingo (22), milhares de pessoas foram às ruas para participar da Marcha das Mulheres, entre elas, tinham alguns rostos bastante conhecidos por estrelarem os filmes da saga Harry Potter e 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'.

Declaradamente feminista, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) foi uma das participantes do evento em Washington, capital dos Estados Unidos.


Na foto abaixo, ela aparece abraçando uma fã:


Bonnie Wright (Gina Weasley) também participou da marcha na cidade de Los Angeles. Ela registou o momento em sua conta oficial do Instagram


"Que momento para estar viva. 750,000 pessoas apareceram na marcha pacífica em Los Angeles. Eu amo essa cidade e estas pessoas", escreveu a atriz.

Zoe Kravitz, que interpretará Leta Lestrange no segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam também estava a passeata em Los Angeles. "Apoie seu grupo de garotas em todo mundo", dizia o cartaz com o qual a atriz pousou para uma foto publicada em seu Instagram.



Nem os homens ficaram de fora! Dan Fogler, o queridíssimo Jacob Kowalski de 'Animais Fantásticos' saiu em protesto pelas ruas de Nova Iorque. Ele publicou em seu Instagram uma foto de sua visão da manifestação. 



Por último, a atriz Kate Leung, que interpretou Cho Chang em Harry Potter postou em sua conta no twitter uma foto de sua participação na marcha em Londres. 



Entre os vários cartazes de manifestantes, a foto de uma garotinha segurando um com os dizeres "Quando Voldemort é presidente, precisamos de uma nação de Hermiones" também chamou a atenção dos fotógrafos. 


0 Responses