'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada' pode ser transformado em trilogia, diz jornalista


O jornalista Jim Hill informou, durante entrevista em um programa de rádio que a peça de teatro 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada' pode ser transformada em uma trilogia com os atores originais da saga. Segundo ele, a informação vem de dentro da Warner Bros, responsável pelos filmes originais.

“Eu soube por fontes da Warner Bros que há conversas encaminhadas com a Emma Watson, o Rupert Grint e o Daniel Radcliffe. Na falta de um termo melhor, eles querem que esses próximos filmes sejam o equivalente a ‘O Despertar da Força’, explicou, fazendo referência ao mais recente episódio da saga ‘Star Wars’. Eles querem que os filmes sejam com os mesmos atores que conhecemos e amamos dos filmes originais e que acompanhamos crescer", disse o jornalista.
Representantes da Warner Bros foram procurados para prestar esclarecimentos sobre, mas não comentaram a informação. A própria autora de Harry Potter, J. K. Rowling postou um aviso em seu twitter pessoal em que desmente a notícia:



Escrita por J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ é ambientada cerca de 20 anos após a batalha contra Voldemort e é protagonizada principalmente pelos filhos de Harry, Hermione e Ron.


0 Responses