Kate Winslet relembra bondade de Alan Rickman em entrevista


Em 14 de janeiro completa um ano desde que perdemos nosso querido Alan Rickman, ator responsável por interpretar um dos personagens mais complexos de Harry Potter, o professor de Poções Severo Snape. E com a aproximação da data, a atriz Kate Winslet, que contracenou com Rickman em Razão e Sensibilidade e The Little Chaos, lembrou do colega em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly:

“Ele sempre foi muito generoso. Se tem uma palavra que posso usar para descrever Alan, seria bondoso. No memorial de Alan, Juliet Stevenson contou a história sobre como sempre que Alan saía para jantar e alguém tentava pagar, ele dava um jeito de chamar antes ou passar seu cartão de crédito antes da refeição para que ninguém nem visse a conta. Ele sempre dizia: ‘Tenho duas palavras para você: Harry Potter’. E ele ficou conhecido por fazer isso.”

Kate Winslet não foi a primeira a falar sobre a bondade de Alan Rickman. Logo após a morte do ator, Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Thompson (Sibila Trelawney) também falaram que uma das principais características dele era sua generosidade e lealdade com os colegas de profissão.

Prova disso é que, em seu testamento, Alan Rickman deixou parte de sua fortuna para instituições de caridade do Reino Unido.
0 Responses