Nova edição do livro de Animais Fantásticos terá criaturas mágicas inéditas


A nova edição do livro clássico da biblioteca de Hogwarts foi atualizada por J.K. Rowling com SEIS novas criaturas, um novo prefácio escrito pelo Magizoologista Newt Scamander e lindas ilustrações pelo artista Tomislav Tomic.

A data para a publicação da nova edição do livro de Animais Fantásticos e Onde Habitam é 14 de março, sendo apenas para a versão em inglês. 

A primeira edição do livro foi publicada em 2001, revertendo custos para fundos de caridade de J.K. Rowling. A obra ficcional foi “escrita” por Newt Scamander – o herói do primeiro roteiro de longa-metragem de J.K. 

Além de ser um livro usado por Harry sobre criaturas mágicas, ele também encantou muitos leitores desde seu lançamento. E Rowling, então, decidiu revisitar o texto original de trazer novos desenvolvimentos do Mundo Mágico.

O Pottermore não deu nenhum spoiler, mas disse que poderemos ver muitos rostos familiares, ou focinhos, ou bicos.

A capa do eBook foi desenhada pelo artista gráfico Olly Moss. A versão impressa ficará a cargo da Bloomsbury (Reino Unido) e Scholastic (EUA), que possuem sua própria arte. 

Como na primeira edição, os rendimentos das vendas dos livros de Animais Fantásticos e Onde Habitam irão para Comic Relief e Lumos – a própria instituição de caridade de J.K Rowling.

Fiquem ligados para saberem mais sobre Animais Fantásticos e para saber quando a nova edição chegará no Brasil. Vejam abaixo as capas que já foram divulgadas:






0 Responses