Veja o que a dupla MinaLima apresentará aos fãs na Celebration of Harry Potter deste ano


Para quem ainda não sabe, a dupla MinaLima (Miraphora Mina e Eduardo Lima) são os designers gráficos responsáveis pela identidade visual dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Eles são simplesmente as pessoas que criam todos os jornais, revistas e embalagens utilizadas nos filmes.

Este ano, a participação deles na Celebration of Harry Potter será inspirada pelo sucesso recente da Casa de MinaLima, uma encantadora galeria de quatro andares que expõe para fãs do mundo todo a arte gráfica dos nove filmes que englobam o Universo Mágico de J.K. Rowling, inaugurada ano passado em Londres. No evento da Universal Studios eles vão simular a experiência desse espaço para os fãs. O participante do evento entrará em uma casa que está imersa no mundo da magia, com um chão adornado com exemplares do Profeta Diário e do The New York Ghost, enquanto cartões postais com imagens dos filmes cairão em cascata do teto.

O mais incrível disso tudo é que diversos objetos e adereços que farão parte da exposição são originais dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas não é só isso. Quem tiver o privilégio (e os galeões necessários) para participar do encontro também receberá dois novos crachás colecionáveis e poderá comprar uma lembrança oficial que a dupla preparou exclusivamente para os participantes do evento: uma edição limitada de 200 unidades da fachada da loja de artigos das trevas "Burgin and Burkes" em tons roxos e verdes com a marca negra pairando sinistramente no céu.

Além disso, MinaLima vai participar de um painel exclusivo intitulado "Design Gráfico para os filmes de Harry Potter com MinaLima". Nesse painel, eles irão compartilhar idéias sobre o trabalho deles como designers gráficos e como seus caminhos se cruzaram nos estúdios enquanto trabalharam por 10 anos nos filmes de Harry Potter e, mais recentemente, em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

E aí, vai dar aquela passadinha no Gringotes e esvaziar seu cofre para participar do evento?









0 Responses