Zoe Kravitz fala sobre sua personagem em Animais Fantásticos

Resultado de imagem para zoe kravitz

Zoe Kravitz, a atriz escalada para interpretar Leta Lestrange, namorada de Newt Scamander (Eddie Redmayne), deu uma entrevista ao Collider a  respeito da nova série da HBO na qual ela vai participar. Aproveitando o momento, a reporter fez algumas perguntas a  Zoe a respeito de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 e das respectivas gravações que segundo a atriz, começam em Junho ou Julho.

Collider: Você também faz parte da saga Animais Fantásticos e nós ouvimos que o seu papel vai ser ainda maior na sequência.
KRAVITZ: Sim, é muito emocionante, não foi muito no primeiro filme.

Collider: Você já começou as gravações?
KRAVITZ: Não, isso começa em junho ou julho, eu acho. É em algum momento do verão. Estou muito animada.  Eu estava no set para para o meu processo de audição e ter a chance de trabalhar com Eddie Redmayne e David Yates foi incrível. O roteiro estava muito embaraçado, por isso, mesmo eu assinando a ele, não tinha lido. Eu só sabia quem estava envolvido: JK Rowling e os filmes de Harry Potter, então eu sabia que ia ser incrível, especialmente com a forma que J.K. é envolvida. E então eu consegui ver o filme, depois que já estava assinado e ele superou minhas expectativas. Essa foi uma experiência realmente interessante,  sentar e assistir a um filme que você amava e então chegar, sair e dizer: "Eu comecei a fazer parte disso!" É uma coisa muito legal.

Collider: Disseram-lhe quando você vai entrar na história?
KRAVITZ: Eu acho que vem coisa por aí. A relação entre Leta e Newt Scamander é uma relação complexa, então eu acho que haverá muito tempo para que cresça e se desenvolva, o que será divertido.

Collider: Você conseguiu ver o roteiro para o próximo filme?
KRAVITZ: Eu não sei de nada! Eu tenho uma ideia, baseada na minha audição, mas eu não sei nada. Mesmo quando fui fazer minha "leitura química" com Eddie, ele estava tentando me ajudar a reconstruir o que estava acontecendo na cena que estávamos lendo. Ele não conseguia ver nada, então ele estava tipo, "Eu acho que, baseado nessa linha e nessa linha e o que nós filmamos aqui e aqui, é o que está acontecendo." Nós tivemos que adivinhar. Foi engraçado vê-lo tentando juntar tudo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 estreia no que vem. O primeiro longa tem 5 indicações ao BFTA incluindo a de "Melhor filme britânico" do ano.
0 Responses