Versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban chega às lojas em outubro


Se você é Potterhead e assim como eu ainda não comprou nem a edição ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta porque está aguardando a versão traduzida, pode ir preparando o bolso. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban já está em pré-venda na Amazon.

Depois de ilustrar maravilhosamente Harry Potter e a Pedra Filosofal em 2015 e Harry Potter e a Câmara Secreta em 2016, Jim Kay irá nos proporcionar um vislumbre de como seriam Sirius Black, Remo Lupin, Sibila Trelawney, dentre outros personagens no terceiro ano do Harry em Hogwarts.

O livro será lançado dia 03 de outubro deste ano e já está em pré-venda tanto na Amazon America quanto na Britânica. Infelizmente a nova capa ainda não foi revelada e também não sabemos a data oficial que ele chegará no Brasil.

De qualquer forma, vale a pena dar aquela passada no cofre 687 e retirar alguns galeões. A editora Rocco anunciou que a edição ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta traduzida deve estar chegando às lojas brasileiras dia 11 de março, custando aproximadamente R$ 139,50.
0 Responses