5 criaturas mágicas que todo trouxa gostaria de ter de estimação


Além da habilidade de lançar feitiços, outra tristeza por não ser um bruxo é a falta de criaturas mágicas em nossas vidas. Mas, só no caso da nossa carta de Hogwarts ter se perdido no correio alguns anos atrás, aqui estão nosso top cinco de animais de estimação mágicos que nós amaríamos levar para caso, se alguém oferecesse.

Puff 


Esses rosa e lilás Puffs violentos foram criados por Fred e George Weasley nos livros e terminaram acabando sendo sucesso em Hogwarts. E sim, nós temos total certeza que eles entraram no Ministério da Magia para conseguir a licença de criação...
Criados como versões em miniaturas de Puffskeins, Puffs se tornaram uma mania no mundo mágico. Algo como cards de Pokémon, mas mais fofos. Gina comprou um Puff roxo e o chamou de Arnold, pelo amor de Deus. Hamster e porquinhos-da-índia não são nada perto dessas bolinhas de diversão.

Hipogrifo 


Hipogrifos – como nosso querido Bicuço – são metade cavalo, metade águia, criaturas com bicos afiados e longas garras. Então se você está no mercado procurando um, tenha certeza que você tenha um quintal grande.
Claro, Hipogrifos são bem mais pesados que a maioria Puff, mas se você ganhou sua confiança, eles são animais incrivelmente leais com grande personalidade e poder de luta. Sem mencionar o fato que eles são antiquados adoráveis e vão só ser seus amigos se você se curvar educadamente. Tão cavalheiros! Só não pisquem muito para eles. Hipogrifos não confiam em pessoas que piscam muito.

Testrálio


Embora ótimos, os cavalos pretos e esqueléticos podem não ser os preferidos como um gatinho de nariz rosa, eles são definitivamente ótimas e úteis companhias. Eles podem não ser os animais de estimação mais pitorescos, mas a menos que você tenha presenciado uma morte, muitas pessoas provavelmente não sabem que você tem um de qualquer jeito. Mas não vamos esquecer que os Testrálios são navegadores brilhantes, e podem voar. Seus dias de taxi estão acabados. E você não precisa de GPS. Na Ordem da Fênix, tudo que Harry precisa fazer é simplesmente dizer “Ministério da Magia, Londres” e os amigos magrelos sabiam exatamente pra onde ir. Testrálios estouram o Ministério com frequência...?

Unicórnio 


Nós todos sabemos que unicórnios são fabulosos, e têm galopado o folclore europeu por séculos.
No mundo mágico, também lindos, unicórnios são muito úteis. Afinal das contas, pelo de unicórnio e chifres são usados frequentemente em poções e varinhas, e o sangue do unicórnio pode salvar da morte. Fantástico, especialmente se você é Lord Voldemort (aliás, se você for Lord Voldemort, como você está lendo isso?). Mas quando está dito e feito, nós não iriamos querer um unicórnio por suas propriedades mágicas mesmo – nós queremos um porque são adoráveis. Imagina um pequeno unicórnio dourado galopando pela casa. Você não faria mais nada da vida.

Fênix



É sempre muito triste quando um animal de estimação se vai, mas com a Fênix, não corremos esse risco. E também, com sua plumagem gloriosa dourada e vermelha, elas nos fariam parecer mais legal só de ficar do lado de uma. Sem mencionar o fato que Fênix são graciosas, sábias e possuem lágrimas com poderes curativos. O aspecto de voltar a vida é muito atraente. Pense em quanto dinheiro você economizaria em contas do veterinário.



Texto: Pottermore
Tradução: Beatriz Baptista
0 Responses