Anthony Boyle em seus últimos meses como Scorpius Malfoy


Anthony Boyle, que interpreta Scorpius Malfoy na peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", revelou recentemente que ele só tem mais quatro meses no papel, o que significa que o ator não irá renovar seu contrato.

Ele citou isso numa entrevista para a Boys by Girls que ocorreu no começo do ano.

BBG: Quais são as suas esperanças pro futuro?
Anthony Boyle: Eu realmente quero fazer mais filmes. Com a peça já passaram dez meses e ainda faltam quatro meses, por isso estou ansioso para fazer mais filmes.


O diretor John Tiffany já confirmou que a próxima rodada de elenco para as peças de Londres será anunciada muito em breve e deve incluir atores que renovarão o contrato e outros novos.

Boyle, que recebeu inúmeros elogios por seu papel como Scorpius, incluindo o prêmio WhatsOnStage, discutiu sobre sua carreira de ator, a vida em Belfast e como foi se mudar para Londres para a produção.

BBG: Como você está lidando com a peruca loira?
Boyle: Como eu estou lidando com a peruca? (risos) Eu amo, eu realmente amo, sempre quis ser loiro. Quando eu experimentei a peruca e todo o figurino pela primeira vez fiquei emocionado por ver que tudo parecia real. Só em bem difícil para tirar!


BBG: Mesmo? É colado ou apenas colocado?
Boyle: Bem, tem a cola e os alfinetes, então é um pesadelo para sair, mas mesmo assim gosto de colocá-la.


BBG: Eu suponho que você pode olhar no espelho e dizer "hoje sou loiro"?
Boyle: Sim (risos), minha mãe acha que eu pareço uma criança diabólica com a peruca loira. É bem legal porque é teatro e há uma certa inimizade e pelo motivo de eu ser diferente do personagem quando estou no palco pode ser um pouco esquisito todas as pessoas gritando e vindo até você, mas esse amor todo é ótimo, só não na rua.

Leia a entrevista na íntegra com todas as fotos aqui.

Agora só resta correr pra quem quiser ver o Anthony como Scorpius. 
0 Responses