Feliz Aniversário Gary Oldman!



  Nosso amado Gary Leonard Oldman, que interpretou Sirius Black em todos os filmes de Harry Potter, faz hoje 59 anos! Gostaríamos que você se juntasse a nós para celebrarmos mais um ano desse homem tão talentoso.


 Foi desde jovem que Gary Oldman descobriu sua paixão por atuar. Depois de ver o filme de 1971, The Raging Moon (Muito Tarde Para o Amanhã), ele foi cativado pelo desempenho de Malcolm McDowell e queria trazer os exemplos das histórias para a sua vida assim como ele tinha visto nas telonas.

Gary começou sua carreira de ator  no palco, mas depois desembarcou seu primeiro papel de estrelato no filme de 1984, Meantime. Desde então, ele também escreveu e dirigiu seu próprio filme em 1997 intitulado de Nil By Mouth (Violento e Profano), o qual ganhou dois BAFTA's.

Como todos sabemos, ele também foi um homem incrível que trouxe um dos nossos amados personagens à vida. O retrato de Gary Oldman em Sirius Black foi fenomenal, ele o pôs em vida e foi fundamental para trazer este personagem a vida da forma mais precisa possível.

Daniel Radcliffe elogia Gary como uma das pessoas que deixou a maior impressão sobre ele durante a era de Harry Potter. Daniel disse que suas performances no terceiro e quinto filmes foram provavelmente as melhores da época simplesmente porque ele tinha Oldman em torno da atuação, ele manteve-se a um padrão mais elevado quando ele estava lá.


 Somos abençoados por ter este homem  nos cinemas e assim seremos enquanto ele continuar atuando. Gary Oldman, um feliz aniversário!
0 Responses