Gravações de Animais Fantásticos 2 devem começar em agosto


A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam está em pré-produção. O segundo filme da franquia tem estreia prevista para novembro de 2018 e de acordo com informações do site The Leaky Cauldron, as filmagens devem começar em agosto deste ano.

Infelizmente ainda sabemos muito pouco sobre a continuação da franquia que trouxe o Universo Mágico de J.K Rowling de volta aos cinemas. Dentre as poucas informações que foram divulgadas, só temos certeza que o filme se passará em 1928, em Paris, e terá foco principalmente na ascensão do bruxo das trevas Gellert Grindelwald ao poder.

O segundo filme também trará de volta às telas o nosso querido diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, na época em que ele era apenas professor na Escola de Magia e Bruxaria. O ator que interpretará Dumbledore ainda não foi escalado, mas sabemos que ele será muito mais jovem e, talvez, menos sábio e engraçado do que estamos acostumados a ver.

Outra personagem confirmada é Leta Lestrange, a ex namorada do Newt. O que sabemos sobre a personagem é que ela de alguma forma partiu o coração do Newt antes dos acontecimentos do primeiro filme. Muitos fãs acreditam que Newt foi expulso de Hogwarts por culpa dela. Zoe Kravitz, a Chirstina dos filmes da franquia Divergente, foi escolhida para ser Leta Lestrange na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

E aí, ansioso para descobrir como será o desenrolar do relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald? E qual será o papel do Newt nessa história? Será que Newt foi expulso de Hogwarts para proteger Leta Lestrange? Fiquem ligados no Patrono Net para mais informações.
0 Responses