Novo livro de Animais Fantásticos introduz relação Newt x Dumbledore



Lidando até o dia 14 de março com lançamento do livro original Animais Fantásticos e Onde Habitam, de Newt Scamander e J.K. Rowling, a introdução da nova obra foi lançada online via Amazon (agora já excluída). Entretanto, foi lançada alguma luz para o próximo filme da série.

Da tradução da introdução para o português, Scamander – para esclarecer boatos e rumores de sua biografia de Rita Skeeter - confessou que ele foi a primeira pessoa a capturar Gellert Grindelwald (como é evidenciado no filme) e comentou sobre seu relacionamento com a presidente da MACUSA, Serafina Picquery.

Newt Scamander: Eu vim para as proximidades da América para soltar um Pássaro Trovão, o que era bastante arriscado em si mesmo, considerando que a  MACUSA, naquela época, proibia a morte de todas as criaturas mágicas ''em cativeiro''.

Posso dizer orgulhosamente que, um ano depois da minha visita, a presidente Serafina Picquery abrigou os animais, com um decreto em que ela finalmente estendeu à criaturas mágicas de olmo. (A pedido da Presidente Picquery, eu removi as mais importantes criaturas mágicas americanas da primeira edição de Animais Fantásticos, porque era seu desejo de evitar um turismo animal mágico, já que a comunidade mágica americana era, na época, mais severamente perseguida do que os europeus e, por causa do fato de eu ter contribuído para uma grave violação da Lei de Segurança Internacional, em Nova York, eu concordei. Nesta nova edição, eu vou colocá-los de volta ao seu devido lugar.)

Como mostrado acima, parece que os seis novos animais adicionais nesta nova edição do livro serão as criaturas do primeiro filme, incluindo o Pássaro Trovão e muitos outros.

Scamander: Gostaria apenas de salientar que eu não era de forma alguma "companheiro traiçoeiro" que deixou Serafina Picquery "com um coração partido", mas a Presidente deixou claro que se eu não deixasse Nova York voluntariamente e sem demora, ela tomaria medidas drásticas para me empurrar para fora.
Newt termina com parte de um ''teaser'' a respeito de sua relação com Alvo Dumbledore e os "segredos" do professor de (até então) Transfiguração confiados a ele.

Newt: É verdade que eu fui a primeira pessoa a capturar Gellert Grindelward, e também é verdade que Alvo Dumbledore era algo a mais para mim do que apenas um professor da escola. Não posso dizer nada sem ter medo de violar o Serviço Secreto Mágico Oficial e, mais importante, os segredos que Dumbledore me confiou secretamente.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, por JK Rowling, será lançado dia 14 de março.

0 Responses