Premiere de "A Bela e a Fera" acontece em Los Angeles



Na noite da quinta-feira passada (02/03/2017) aconteceu em Los Angeles a premiere do filme "Beauty and the Beast", em tradução livre, "A Bela e a Fera".

De cima para direita: Luke Evans (Gastão), Josh Gad (Le Fou) e Gugu Mbatha-Raw (espanador)
De baixo para direita: Bill Condon (diretor), Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela), Audra McDonald (guarda roupa) e David Hoberman (produtor)

Emma Watson estava presente no Teatro El Capitan junto com Dan Stevens (Fera), Josh Gad (LeFou), Luke Evans (Gaston), o diretor Bill Condon e muitos outros.




Matthew Lewis, que estava presente no evento, comentou como Emma o convidou:
 "Nós temos um grupo de mensagens e ela convidou todo mundo e eu aceitei na hora" 
Ele ainda disse:
"Ela está esperando usar sua experiência para tentar ajudar as pessoas, o que eu acho absolutamente fantástico. Ela deve fazer isso como Bela também, essa princesa não será uma donzela em perigo"



Estava presente também o ator Tom Felton e Evanna Lynch já teria prestigiado o filme em outra ocasião.

O site SnitchSeeker esteve ontem no local para ver o filme e comentou que apesar de algumas deficiências que apontou, como uma direção e cinematografia razoável e rápida edição, as performances foram muito melhores do que o esperado. Para eles, Luke Evans como Gaston tomou o filme e não há como ficar desapontado com essa atuação. Em relação a Emma Watson o site disse que ela "não estava maravilhosa, mas passável". O som da Bela cantando não estava real, parecia uma edição para mascarar o canto ou, como já tinham previsto, a equipe de edição não fez o melhor que pudiam. Eles terminam dizendo que Emma poderia ter feito um trabalho melhor se tivesse uma direção melhor.

Será que é isso mesmo? Esperamos o seu comentário aqui assim que lançar o filme nos cinemas!






















0 Responses