Suposta referência de Harry Potter no filme A Bela e a Fera é encontrada


Antes mesmo do filme ser estreado, foi divulgado um trecho de Emma Watson como Bela cantando a clássica melodia ''Belle'', canção original do longa.
Não demorou muito para que os fãs já achassem relações do mundo bruxo com a obra em questão: durante um trecho do vídeo, Bela para de cantar para conversar com Monsieur Jean (Gerad Horan) e fala uma frase bem típica do primeiro filme de Harry Potter. Confira o vídeo (0:21):



 A fala de Monsieur, para os que ainda não associaram, se assemelha muito com a frase de Neville Longbottom logo após receber o Lembrol: 


 "(Hermione): Eu li sobre eles. Quando a fumaça fica vermelha, significa que você se esqueceu de alguma coisa". Mas Neville responde: "O único problema é que não consigo me lembrar o que eu esqueci." Harry Potter e a Pedra Filosofal
  Infelizmente, tudo não se passava de uma mera coincidência. Em entrevista, Bill Condon, diretor de A Bela e a Fera, afirma: ''Eu vi esses rumores. Não foi intencional.'' Há um contexto totalmente diferente por trás da fala do personagem do filme de 2017. Infelizmente.

Para aqueles que não sabem: quando Neville afirma que ele não sabia do que tinha se esquecido, era apenas a sua capa de Hogwarts que tinha esquecido de vestir.

A Bela e a Fera está batendo recordes em todo o mundo tendo arrecadado mais de 462 milhões de dólares. O filme ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.


0 Responses