Um parecer sobre a audiência de A Bela e a Fera


O fervor que conduziu o lançamento de A Bela e a Fera, em 17 de março, aparentou indicar fim de semana propício para a abertura do remake do clássico da Disney, estrelado por Emma Watson. Mas o filme realmente superou até as previsões otimistas, lançando um feitiço sobre o público em todo o mundo e quebrando recordes no processo.

A Billboard relata que o domínio de Bill Condon sobre o bem-amado clássico emergiu como vencedor este fim de semana, trazendo 170 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e 180 milhões de dólares no exterior, para um total projetado de mais de 350 milhões.

Resultado de imagem para a bela e a fera 2017 wallpaper

A Bela e a Fera bateu o recorde anterior de Procurando Dory para a melhor performance de abertura e, de uma só vez, conseguiu a maior abertura de março, superando os 166 milhões de dólares de Batman vs Superman. Inacreditavelmente, o filme agora também tem a distinção de prestígio deter a sétima maior abertura dos EUA de todos os tempos.

Os distribuidores ofereceram muitas oportunidades para que o público fosse "nosso convidado", mostrando em 4.210 salas americanas. Condon também forneceu uma versão IMAX do filme, que incluiu uma expansão de cada cena espetacular, com teatros em parceria para mostrar uma versão 2D IMAX mais acessível durante o dia em um apelo às muitas famílias ansiosas para a experiência de cinema melhorada.


O sucesso do filme é, sem dúvida, reforçado pelo marketing inteligente que conduziu à abertura, mas é a magia do filme e as performances do elenco que encantam de fato. A Billboard observa que o público deu à A Bela e a Fera uma classificação ''A'' no CinemaScore.

No centro do espetáculo, o canto, a dança e a extravagância fantasiada, são dois personagens salientados, que reconhecem os pontos fortes e as falhas um do outro e que encontram no outro um inesperado espírito semelhante - e daí um amor que redime e transforma.


0 Responses