Lionel Wigram fala sobre a probabilidade do filme "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"


O produtor Lionel Wigram, do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada, deu uma entrevista para o Daily Express sobre uma possível adaptação para as telinhas da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

"O que quer que a J.K. Rowling queira fazer, pelo que eu saiba, está certo. Acho que a peça daria um ótimo filme. Talvez em algum momento ela esteja pronta para fazer isso. Acho que tem uma grande e maravilhosa jornada teatral... funciona brilhantemente como uma peça de teatro. Eu amo o fato de que há um outro aspecto do mundo de Harry Potter que é completamente diferente do resto. Acho que a peça é muito especial como é e talvez chegue a hora em que talvez ela esteja pronta para fazer um filme." - tradução Animagos

Já foi confirmado pela J.K. Rowling e pela Warner Bros. Pictures que isso são só rumores e negam o filme.

Lionel comprou os direitos da série Harry Potter em 1999, dividiu o sétimo filme em duas partes e foi precursor da ideia de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ele foi produtor da franquia Harry Potter nos filmes Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe, Relíquias da Morte - parte 1, Relíquias da Morte - parte 2 e Animais Fantásticos e Onde Habitam.
0 Responses