Novo filme de David Thewlis, "Mulher Maravilha", teve sua premiere no dia 26



O filme Mulher Maravilha que estrela o ator David Thewlis (Remo Luppin) teve sua premiere na noite do dia 26/05 e vários fãs estavam no local ansiosos pela nova produção.

O roteiro se baseia na história de origem de Diana Prince, interpretada por Gal Gadot, "princesa e embaixadora das Amazonas da ilha paradisíaca Themyscira, filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada ao "mundo dos homens" para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos Superman e Batman", além de fazer parte também da Liga da Justiça. 


O papel de Thewlis é o enigmático Sir Patrick Morgan e ele falou alguns detalhes do seu papel de um supostamente vilão. 

"Todo o percurso de Sir Patrick na outra metade da história é para provocar. Essa é sua intenção, não importa o que esteja acontecendo. Ele conhece Diana e vê em si alguém que simpatiza com sua causa com veemência."


Thewlis na première de gala de Além da Liberdade, em 2011.
Obviamente, Patrick não soa como a figura ameaçadora que Ares é feita para ser nos quadrinhos. Thewlis tem sido colocado ao lado do vilão da Mulher Maravilha, então muita gente está se perguntando como Patrick e Ares se conectam no próximo filme.

A estreia aqui no Brasil será dia 1 de junho, nessa quinta-feira.





0 Responses