Tudo o que você precisa saber sobre o filme da história de Voldemort


Recentemente, vazou em todas as mídias vídeos e informações sobre um suposto filme o qual remontaria a história daquele que não deve ser nomeado. Não poderíamos deixar você para trás, claro. Então eis aqui um resumão de tudo o que você precisa saber sobre essa nova produção.

A produção:


A produtora italiana Tryangle Films é a responsável por montar a obra. Quando a empresa decidiu colocar para fora do papel a ideia de “Voldemort: Origins of the Heir”, título do filme, foi tomada a decisão de realizar uma “vaquinha virtual” para arrecadar fundos para a produção. Entretanto, a Warner requisitou que a campanha fosse retirada do ar por motivos autorais. Entrando em acordo com a produtora italiana, no final, eles acabaram autorizando que a elaboração fosse feita, desde que não houvesse campanhas comerciais. Recentemente a Tryangle Films acabou divulgando em suas redes que o filme será publicado gratuitamente no YouTube no final de 2017.

O enredo:


Quebrando paradigmas de produções não-oficiais , “Voldemort: Origins of the Heir” já ganhou um teaser e mostrou que a produção não chegou para brincar. Confira:


"O que fez Tom Riddle se tornar Voldemort? O que aconteceu naqueles anos, e o que realmente aconteceu em Hogwarts quando ele voltou? Há alguns indícios nos livros que não foram mostrados em todos os filmes, mas muita coisa não foi dita. Esta é a história que queremos contar: a ascensão do Lorde das Trevas antes de Harry Potter e sua primeira morte."

"O filme segue Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória que investiga o assassinato de Hepzibah Smith, uma descendente da família lufa-lufa. Indo a fundo no caso, a bruxa descobre magia negra dentro de Hogwarts e um estudante envolvido com essa confusão." Jovem Nerd


O filme já está sendo gravado e será lançado no YouTube ainda esse ano.

Aguarde para mais informações a respeito de Voldemort: Origins of the Heir aqui no Patrono!

3 Responses
  1. To loco pra ver esse filme
    É nois que voa Bruxão


  2. Estamos todos!!! 😉☝🏻️


  3. Unknown Says:

    Potterheads esperando anciosos por esse filme!! Sou de Slytherin como definiu o Pottermore e não vejo a hora de assistir. Próxima parada CINEMA