Novidades sobre Disco Pigs, novo trabalho de Evanna Lynch



Evanna Lynch, nossa eterna Luna, está envolvida em seu novo trabalho chamado Disco Pigs. Será um revival da peça escrita por Enda Walsh que teve sua primeira produção realizada há 20 anos atrás. Evanna estreará no placo da London Trafalgar Studios no dia 12 de julho, interpretando a personagem Runt, ao lado de Colin Campbell.

"Nascido ao mesmo tempo, no mesmo dia, no mesmo hospital, Pig e Runt foram inseparáveis ​​desde então. Eles falam em seu próprio idioma, praticam suas próprias regras e criam um mundo para si, em que os limites se desfazem entre verdade e ilusão. Até que em seu décimo sétimo aniversário, eles descobrem algo mais. À medida que a noite cai, e a discoteca e a bebida assumem o controle, eles violentamente ficam fora de controle.

Quando seguimos esses dois adolescentes extraordinários pelas ruas da cidade de Cork, bebendo e dançando, testemunhamos com uma claridade surpreendente como a natureza da amizade pode ser alterada para sempre. Jogue implacavelmente com sua própria linguagem única, é impossível não ser varrido pelo seu senso de abandono juvenil. Desesperados por um mundo além de sua existência mundana e cotidiana - no meio das luzes brilhantes do Palace Disco - eles nos atraem para sua órbita, recusando-nos a deixar-nos ir ".

Evanna comentou em uma entrevista sobre a história de Runt, dizendo que ela é uma personagem que está "acordando com a ideia de que ela é alguém por direito próprio", e tem uma visão muito romântica da vida. Ela disse, anteriormente, sobre a natureza "selvagem" dos dois personagens (que se chamam porcos):

"Eles têm seu próprio vocabulário. Quando eu li pela primeira vez a peça, demorou um pouco para eu me sentir imersa nela, porque o idioma era tão estranho. Eles rimam tudo. Eu acho que os animais apenas atraem para eles, são tão instintivos. Eles são muito selvagens ".

Evanna estará nos palcos interpretando Runt até o dia 19 de agosto de 2017.

Confira abaixo o trailer:





0 Responses