Varinhas de Alvo Potter e Escórpio Malfoy já podem ser adquiridas online


O site Pottermore liberou a compra online (e para quem estiver em Londres) das réplicas das varinhas de Alvo Severo Potter e Escórpio Malfoy, de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Elas foram produzidas por Christine Jones, cenógrafa premiada. Junto com Jones, trabalharam nas varinhas Brett J. Banakis, Lisa Buckley e Mary Halliday.

“Quando desenhamos as varinhas, eu li o quanto eu consegui sobre varinhas no Pottermore e fui inspirada pelos diferentes tipos de madeira. Eu olhava para as imagens de árvores e galhos, de longe e de perto, e tentei muito conectar o espírito dos atores e os deixei movimentar meu lápis”, disse Jones.

A varinha de Alvo é firme, ela tem marcas de sementes em sua base. Christine explicou o design:

“[Para a varinha de Alvo] Eu olhei em os botões de flor de cerejeira que você vê nos ramos das árvores e incorporei o sentimento deles na textura. Eu imaginei que Alvo seria capaz de achar conforto passando os dedos por eles do mesmo modo que você pode esfregar uma pedra de preocupação. Ele tem muito a resolver e eu imaginei sua varinha como um conforto tanto quanto uma força mágica.”



Agora, a varinha de Escórpio é meio curva com uma mistura de mármore marrom e marfim. Também tem números romanos, o que Jones imaginou terem sido esculpidos pelo próprio personagem.

“A varinha de Escorpio é mais áspera. Há manchas escuras e claras, e na minha mente as marcas são marcas do tempo. Eu imaginei que ele talvez tenha esculpido ele mesmo de um jeito que formava sua identidade ao marcar o tempo e sua presença está nos buracos.”



As duas varinhas têm as iniciais do personagem embaixo. Eles não gostaria que se perdessem, né?!
Este ano, no evento “A Celebration of Harry Potter” em Orlando, foi revelado o design das varinhas para os fãs que estavam presentes e tiveram a oportunidade de verem em primeira mão. 

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é um peça de Jack Thorne, baseada em uma original, nova história concebida por J.K. Rowling, Jack Thorne e diretor John Tiffany. A peça é produzida por Sonia Friedman Produções, Colin Callender e Harry Potter Produções Teatrais, e teve estreia no London’s Palace Theatre em 2016. Ainda esperamos que a peça seja disponibilizada em vídeo ou que faça turnê pelo mundo. Mas enquanto isso, acompanhamos de longe.

Se você ficou com muita vontade de ter as duas varinhas na sua coleção, você pode comprar pelo site do Pottermore, aqui.

0 Responses