Ingressos para exibições de Criança Amaldiçoada em Londres serão disponibilizados para compra


Não sei se alguém já falou que Harry Potter chegou ao fim, mas se você já ouviu alguém dizendo algo assim, manda avisar que foi engano. É que lá em Londres o público que busca assistir Harry Potter e a Criança Amaldiçoada no teatro nunca apresentou sequer um sinal de queda. É sucesso absoluto! Tanto que a produção será levada para a Austrália em 2019.

No Reino Unido há uma luta por uma mudança legislativa que reduziria os valores dos ingressos, o que não seria nada ruim para os fãs daquela região. São Jude Law, Noma Dumezweni e Tom Burke que estão trabalhando firme para manter viva e acessível a presença do teatro no país, para assim agradar os fãs antigos e influenciar as novas gerações. Isso bem que poderia acontecer aqui no Brasil também, hein! 

Recentemente um tweet do perfil oficial da peça confirmou que mais ingressos para as exibições de Criança Amaldiçoada com o elenco secundário estarão disponíveis para compra no dia 6 de Dezembro desse ano, já para as apresentações agendadas entre 24 de outubro de 2018 e 13 de janeiro de 2019.



O sucesso não é surpresa pra ninguém. Mas imagina a ansiedade de quem vai esperar mais ou menos um ano depois de comprar o bilhete pra poder assistir a oitava história de Harry Potter. Não sei se eu teria coração pra isso! 
0 Responses