Nova obra de JK Rowling será publicada em dezembro



Nossa amada e bela JK Rowling publicará nessa semana o livro “Uma Vida Muito Boa – Os Benefícios do Fracasso e a Importância da Imaginação”, o qual trabalha com o seu discurso proferido em 2008, na cerimônia de formatura da Universidade de Harvard, em Cambridge, nos Estados Unidos.

O anúncio foi feito pela Editorial Presença, a habitual editora da escritora, na sexta-feira passada. As ilustrações serão feitas por Joel Holland e a data para publicação é no dia 6 de dezembro.

A Editorial Presença ressalta que nesse discurso a JK propõe “orientações a todos os leitores que se encontrem num momento decisivo de viragem das suas vidas, colocando questões profundas e estimulantes: como aceitar o fracasso? Como podemos usar a nossa imaginação em benefício não só de nós próprios mas também dos outros?”

A autora já anunciou que irá doar o dinheiro proveniente das vendas deste livro à Fundação Lumos, que é uma instituição de solidariedade que ela mesma preside e que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de crianças necessitadas.

Resultado de imagem para Uma Vida Muito Boa – Os Benefícios do Fracasso e a Importância da Imaginação

Segundo a revista Veja, o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal ocupa a sexta posição de livro juvenil mais vendido, mesmo tendo mais de 20 anos desde sua publicação. Essa nova obra de JK, assim como a saga Harry Potter, tem tudo para se destacar, mesmo fora do mundo mágico.
0 Responses