Personagens que podem aparecer na saga Animais Fantásticos


O que nos espera para os próximos filmes de Animais Fantásticos? Tentando sanar essa dúvida, fizemos um compilado abordando os personagens que poderiam aparecer na saga. Já de começo, é bom deixar claro que não passam de meras especulações baseadas na cronologia da história de Harry Potter.

O primeiro filme de Animais Fantásticos se passa em 1926. Não sabemos se cada filme terá um intervalo de um ano, que nem os de Harry Potter, mas procuramos selecionar personagens que já estão vivos ou ainda nasceram na década desse primeiro filme. Chega de conversa: vamos ao primeiro personagem!

Aberforth Dumbledore


O irmão de Dumbledore nasceu em 1883. Aberforth, assim como nosso diretor de Hogwarts, se aparecesse no filme, teria feição jovem. Animais Fantásticos 1 se passou em 1926, ou seja, Ariana Dumbledore, já havia morrido há algum tempo (1899). Seu nome, porém, possivelmente poderia também ser citado, pelo fato de Grindelwald participar do incidente que ocasionou sua morte.

Morfino Gaunt

 Resultado de imagem para morfino gaunt

Personagem não tão conhecido pelos fãs, Morfino Gaunt (1900-1943) foi um bruxo puro-sangue e descendente de Salazar Sonserina. Ele era tio de Tom Riddle e, após cometer uma azaração em um trouxa, foi preso em Azkaban por 3 anos. Quando saiu de lá, sua família paterna estava morta, assassinados por Tom Riddle. Em 1943, quando Morfino finalmente conheceu seu sobrinho assassino, Riddle alterou sua memória, fazendo Gaunt pensar que ele era o assassino e estava orgulhoso por ter cometido os incidentes. Morfino Gaunt morreu em Azkaban, mesmo depois de Dumbledore já ter ciência dos crimes que Riddle cometera.

Garrick Olivaras


Nosso famoso Olivaras nasceu 1919 ou antes. Aos 11 anos, ingressou em Hogwarts e foi selecionado para a Corvinal. Arrendondando um pouco, o momento em que Olivaras entra em Hogwarts se passa na mesma década de Animais Fantásticos. Quem sabe ele não dê um 'oi' nessa saga também?

Elifas Doge

 Resultado de imagem para elifas doge

Sendo outro personagem pouco conhecido, Elifas, nascido em 1881, era um grande amigo de Dumbledore, integrante da Ordem da Fênix e com participação nas duas guerras bruxas. Após a morte de Dumbledore, em junho de 1997, o Sr. Doge escreveu um obituário em sua homenagem no Profeta Diário. Apesar de não ter importância notável na saga Harry Potter, é um personagem a ser pensado para a saga Animais Fantásticos.


Nicolau Flamel

 Resultado de imagem para nicolau flamel

Não reconheceu esse nome? O cara simplesmente é o criador da Pedra Filosofal! Nasceu em 1327 e só foi falecer em 1992. Ele era íntimo colega de Dumbledore e um grande alquimista, além de ser brevemente mencionado na figurinha do Sapo de Chocolate de Alvo Dumbledore. Considerando que Flamel estudou em Beauxbatons, na França, e que Animais Fantásticos 2 irá se passar quase inteiramente em Paris, sua presença já está mais que confirmada para cruzar o caminho de Newt Scamander.


Horácio Slughorn 

Resultado de imagem para horácio slughorn

Estimam que Slughorn tenha nascido entre 1881 e 1914. Muitos não sabem, mas ele foi selecionado para a casa da Sonserina quando ingressou em Hogwarts. Em 1926, quando acontecia o primeiro filme de Animais Fantásticos, Slug provavelmente beirava os seus 20 anos de idade. Quem sabe ele dê uma passadinha lá nos próximos filmes...


Rúbeo Hagrid

Resultado de imagem para hagrid

Nosso querido Hagrid nasceu em 1928, estudou em Hogwarts e era grifinório. Em seu terceiro ano, foi acusado por Tom Riddle por ter aberto a Câmara Secreta. Particularmente acho que Hagrid não irá aparecer no segundo filme, mas, quem sabe nos próximos.


EXTRA: Murta que Geme

Resultado de imagem para Murta Que Geme

A Murta nasceu em 1929 e morreu em 1943 pelo Basilisco. Seria incrível vê-la viva na saga Animais Fantásticos!


0 Responses