Novidades em Londres: confira as novas atrações do The Making of Harry Potter


A Warner Bros Studios anunciou hoje, dia 5 de dezembro, algumas novidades que o Studio Tour: The Making of Harry Potter contará em 2018, incluindo o retorno do jantar de Dia dos Namorados no Grande Salão, estandes sobre Arte das Trevas e exposição Cálice de Fogo original. Confira tudo em detalhes!

1. Introduzindo o Departamento de Arte (09/02/2018 - 19/02/2018)

Imagem relacionada

Os visitantes são convidados a descobrir os processos artísticos em detalhes do mundo mágico, desde desenhos técnicos até a criação de bonecos que imitam personagens. Durante este tempo, o Studio Tour abrirá as portas ao grupo de membros originais do Departamento de Arte, que demonstrará uma série de técnicas cinematográficas, incluindo a confecção de varinhas ao vivo pela equipe que criou as milhares de varinhas durante os dez anos de filmagem.

2. O Cálice de Fogo


A Warner irá celebrar o quarto filme, Cálice de fogo,  nesse espaço que ficará para exposição por 5 meses. Pela primeira vez desde o fim das filmagens, o Cálice de fogo retornará para o Grande Salão. Sem contar que ele irá soltar, ao vivo, pequenos pedaços de pergaminho revelando o nome dos campeões do Torneio Tribruxo.


3. Jantar de Dia dos Namorados no Grande Salão


Os casais são convidados a passar o fim de semana do Dia dos Namorados (Valentine's Day) em um local verdadeiramente mágico, em fevereiro, enquanto a Warner organiza um jantar romântico no icônico Grande Salão. Os hóspedes irão desfrutar de coquetéis de boas-vindas antes de se sentarem para um jantar super romântico no salão. Os hóspedes receberão, também, acesso exclusivo à diversos locais após o fechamento regular do Studio Tour, contando com uma jarra de cerveja amanteigada e entrega de varinhas, como lembrança da noite memorável.
Os ingressos estarão à venda a partir do dia 19 de dezembro no site oficial do estúdio.

4.Arte das Trevas


Ao longo da época de Halloween, os visitantes descobrirão os segredos cinematográficos por trás das Artes das Trevas. O icônico conjunto do Grande Salão será decorado com mais de 100 abóboras suspensas no teto, bem como uma festa Halloween com decoração temática. Os visitantes são convidados a testar suas habilidades de combate com varinha contra Comensais da Morte em um duelo ao vivo, demonstrando como as cenas de batalha foram gravadas, tudo antes de caminhar por um Beco Diagonal mais sombrio e assustador.


5.Hogwarts na neve (17/11/2018 - 27/01/2019)


O ano de 2018 será concluído com o retorno do popular festival da Studio Tour, "Hogwarts in the Snow". A festividade terá parte no Grande Salão, transformado para o Baile de Inverno, no salão comunal Grifinória caracterizada para a temporada e contará com uma cobertura de neve cinematográfica que adornará o majestoso modelo do castelo de Hogwarts. Os visitantes até poderão tocar nas amostras dos diferentes tipos de "neve" usados durante a produção, cada um com sua diferente capacidade de efeitos e ilusões cinematográficas.


E aí, bateu vontade de dar uma passadinha em Londres em 2018?
0 Responses